(41) 99670-4056

(41) 99670-4056

Titulo
O Espaço Vincent foi idealizado a fim de acolher moradores que possuam
alguma enfermidade psiquiátrica e assim, necessitam de uma

residência
permanente ou temporária

, que seja capaz de suprir suas necessidades
diárias, pois estas demandam tempo, técnica e dedicação plena e integral.

Dessa forma, acreditamos contribuir para o bem estar de moradores
e familiares.

ONDE
ESTAMOS?

R. Otávio Francisco Dias 646
Água Verde - Curitiba - PR

Foto

NOSSOS
SERVIÇOS

Acolher o morador sempre com
carinho, dedicação e zelo.

Origem do Nome

O nome foi criado em homenagem a Vincent Willem van Gogh, um dos pintores mais famosos e influentes da história da arte ocidental.

Van Gogh criou uma nova abordagem para naturezas mortas e paisagens à medida que produzia suas obras, com suas pinturas ficando com cores mais vivas enquanto desenvolvia um estilo que se estabeleceu por completo em 1888 na sua estadia em Arles.

Durante esse período Van Gogh também ampliou seus temas para englobar oliveiras, ciprestes, campos de trigo e girassóis (por isso nossos quartos possuem nomes de suas obras). Ele sofria de episódios psicóticos e alucinações, passando um tempo internado em hospitais psiquiátricos.

Acreditamos no potencial do ser humano, que cada indivíduo, por mais diferente que possa ser dos indivíduos “normais”, tenha sua contribuição, seja para o mundo como no caso de Vincent van Gogh, ou inserido na sociedade em que vive. Acreditamos nas pessoas e no seu valor para o mundo.

Obra Van Gogh Obra Van Gogh Obra Van Gogh
Missao

Oferecer aos moradores e familiares um serviço de excelência voltado a área da saúde mental com ênfase no bem estar e confiança aos que dependem desses serviços, visando a reinserção na sociedade e no retorno ao convívio familiar.

sombra
visao

Acolher o morador com carinho, dedicação e zelo. E aos familiares assegurar que estarão bem cuidados ao longo de sua estadia conosco.

sombra
valores

O cuidado com o ser humano, principalmente aos que mais necessitam de tratamentos especiais.